
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Minas Gerais a desarticular um ponto de venda de drogas no bairro Brasília, em Sete Lagoas. A ação resultou na prisão de um jovem de 20 anos e na apreensão de uma adolescente de 17 anos.
Segundo o registro policial, os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde os suspeitos residiam. Ao serem abordados, ambos autorizaram a entrada da equipe para a realização de buscas. Inicialmente, o jovem afirmou que no local havia apenas “resquícios de maconha” para consumo pessoal.
Durante a varredura, os policiais encontraram diversos materiais que caracterizam o tráfico de drogas. Foram apreendidos um microtubo de cocaína, sete porções de maconha comum, dez porções de maconha tipo “gold”, conhecida pela alta pureza, e 12 porções de haxixe.
Também foram localizadas duas balanças de precisão, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e R$ 800 em dinheiro. As drogas estavam escondidas em diferentes cômodos da residência, inclusive no banheiro.
A ocorrência teve um agravante durante a prisão. De acordo com a polícia, o suspeito tentou oferecer uma arma de fogo aos militares em troca de sua liberdade, configurando tentativa de corrupção ativa. A proposta foi recusada, e ele recebeu voz de prisão.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. A adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
SETE LAGOAS Festa da Serra começa neste domingo com programação religiosa e cultural em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso com barras de maconha escondidas em caixa de sapato no Boa Vista
SETE LAGOAS Mulher é atingida com tijolo durante ataque na madrugada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°


