
Um incêndio em dois veículos mobilizou equipes de segurança na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Xingu, no bairro Emília, em Sete Lagoas. A ocorrência é investigada como suspeita de crime.
Segundo informações, o fogo começou por volta das 9h45 em um Fiat Prêmio e se espalhou rapidamente, atingindo a parte frontal de um segundo carro, um GM Monza, que estava estacionado logo à frente.
Testemunhas relataram que os dois veículos estavam parados no local há cerca de três meses, o que levanta a possibilidade de abandono. Informações iniciais apontavam que pessoas teriam sido vistas ateando fogo e fugindo, mas uma testemunha ouvida no local disse não ter presenciado movimentação suspeita no momento do incêndio.
A Polícia Militar de Minas Gerais realizou levantamentos e buscou imagens de câmeras de segurança de uma academia próxima, mas o responsável pelo sistema não estava no local. As imagens poderão ser solicitadas posteriormente para auxiliar na identificação de possíveis autores.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais controlou as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para residências vizinhas e causasse maiores danos.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e o caso segue em investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
SETE LAGOAS Festa da Serra tem transporte com horários especiais e programação religiosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre processo seletivo para médicos com inscrições até 5 de maio Mín. 16° Máx. 27°

