Segunda, 04 de Maio de 2026
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia SETE LAGOAS

Homem invade prédio comercial e furta cerca de 15 salas no centro de Sete Lagoas

Suspeito foi flagrado por câmeras e fugiu a pé com eletrônicos; polícia pede ajuda da população

04/05/2026 às 17h34
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem das câmeras de segurança
Imagem das câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança registraram, na manhã de domingo (3), a ação de um homem que invadiu um edifício no centro de Sete Lagoas. De acordo com as informações, aproximadamente 15 salas comerciais foram arrombadas.

Entre os itens levados estão computadores, celulares e outros equipamentos eletrônicos. O suspeito deixou o local a pé, carregando os objetos dentro de um saco.

Até o momento, ele não foi localizado e segue sendo procurado.

A Polícia Militar de Minas Gerais solicita que qualquer informação que possa contribuir para a identificação ou localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelo telefone 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Ter 26°C 14°C
Qua 26°C 15°C
Qui 25°C 14°C
Sex 26°C 15°C
Sáb 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio