
Um encarregado de fiscalização de um supermercado no bairro Jardim Cambuí, em Sete Lagoas, ficou ferido após ser agredido durante uma confusão registrada na manhã deste domingo (10).
Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário tentou orientar um homem que estaria importunando clientes dentro do estabelecimento.
De acordo com relatos, o suspeito circulava pelos corredores abordando frequentadores de forma inconveniente, causando desconforto e transtornos no local.
Ao ser abordado pelo fiscal e orientado a manter comportamento adequado, o homem reagiu de forma agressiva.
A discussão acabou evoluindo para agressões físicas, com socos e empurrões contra o funcionário.
A situação só foi interrompida após a intervenção de um cliente. Em seguida, o suspeito fugiu do supermercado.
O fiscal sofreu um corte profundo no nariz e apresentava suspeita de fratura.
Ainda segundo funcionários do estabelecimento, o suspeito já seria conhecido na região por frequentar o local para pedir dinheiro e provocar situações semelhantes anteriormente.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o homem não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sete Lagoas.
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS Cedro Têxtil completa sete dias de fábrica paralisada em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas retoma obras da creche do JK e unidade atenderá 376 crianças
SETE LAGOAS Nova tarifa dos EUA ameaça exportações de ferro-gusa e preocupa setor em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festa de Santa Teresa dos Andes terá missas, procissão e shows em Sete Lagoas
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 16° Máx. 27°


