Sexta, 26 de Junho de 2026
26°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia MATOZINHOS

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e pula muro para salvar a própria vida em Matozinhos

Agressor fugiu após trancar a vítima ferida dentro de casa; criança de quatro anos presenciou o crime

12/05/2026 às 14h09
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma discussão motivada por ciúmes quase terminou em tragédia na cidade de Matozinhos nesta terça-feira (12). Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro dentro da residência do casal. Mesmo ferida com quatro perfurações, a vítima conseguiu pular o muro do imóvel com a filha de quatro anos no colo para buscar socorro.

De acordo com o registro policial, a briga teria começado após o agressor ler mensagens no celular da companheira. Em um acesso de fúria, o homem se apossou de uma faca de cozinha e desferiu golpes que atingiram o braço, o pescoço e o tórax da mulher.

Omissão de socorro e fuga

Um detalhe agravante da ocorrência aponta que um amigo do autor chegou à residência no momento do crime. Em vez de intervir ou prestar auxílio, ele teria incentivado a fuga do agressor. Antes de deixarem o local, os dois trancaram a casa, na tentativa de impedir que a vítima saísse para buscar ajuda. Segundo o relato da mulher, o companheiro afirmou que a deixaria no local para "sangrar até morrer".

A sobrevivente, no entanto, reuniu forças para proteger a filha. Ela conseguiu escalar o muro da casa e alcançar a rua, onde foi amparada por populares que acionaram a Polícia Militar.

Atendimento médico e investigação

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos, onde recebeu cuidados médicos e passou por suturas nos ferimentos. Apesar da gravidade das perfurações, ela recebeu alta após o atendimento. A criança, embora não tenha sofrido ferimentos físicos, presenciou toda a violência e estava em estado de choque.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito e o comparsa ainda não foram localizados. O caso agora segue para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime como tentativa de feminicídio e omissão de socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Matozinhos - MG
Sobre o município Notícias de Matozinhos - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Sáb 27°C 14°C
Dom 26°C 13°C
Seg 27°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio