

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12) terminou com a prisão de três jovens, de 18, 19 e 20 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro São João, em Sete Lagoas.
A intervenção ocorreu após patrulhamento preventivo, quando a equipe recebeu denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes em um endereço específico. Ao chegarem ao local, os militares abordaram os suspeitos e iniciaram as buscas.
Apreensões e diligências
Com o grupo, os policiais encontraram inicialmente três buchas de maconha, munições de calibre 9mm, um carregador artesanal municiado com calibre .380 e a quantia de R$ 957 em dinheiro. Embora um dos envolvidos tenha alegado ser apenas usuário, as investigações avançaram após o jovem de 19 anos confessar que guardava uma arma em casa.
Na residência do suspeito, com autorização da moradora, os militares localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal escondida sobre um guarda-roupas. No quarto também foram encontradas:
17 buchas de maconha adicionais;
Uma porção de cocaína pronta para venda;
Munições de diversos calibres;
Balança de precisão e materiais para embalagem das drogas.
Encaminhamento
Ao final da operação, foram contabilizadas 20 buchas de maconha, além dos carregadores e demais itens relacionados ao tráfico. Os três homens foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



