
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (13) interrompeu o fluxo na rodovia MG-238 e resultou na morte de um motociclista. A colisão ocorreu por volta das 07h58, na altura do quilômetro 47, e mobilizou diversas equipes de resgate e segurança.
Resgate complexo e transbordo de carga
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o impacto da batida fez com que o motociclista fosse projetado para baixo do veículo de carga, ficando preso entre os eixos. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido.
Devido à complexidade da situação e ao peso do caminhão, os bombeiros precisaram realizar o transbordo total da carga do veículo para permitir o içamento seguro da estrutura e a retirada do corpo da vítima. O trabalho foi minucioso para garantir a integridade da operação.
Atendimento e perícia
A ocorrência contou com o apoio do SAMU, que confirmou o óbito no local, e da Polícia Militar, que isolou a área e orientou o trânsito, que registrou lentidão durante as primeiras horas do dia. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para coletar provas que ajudem a identificar as causas exatas do acidente.
Encaminhamento
Após os procedimentos periciais, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta matéria, a identidade da vítima não havia sido oficialmente divulgada pelas autoridades.
SETE LAGOAS Homem é preso em Sete Lagoas após perseguir e ameaçar companheira com revólver
SETE LAGOAS Bárbara Rocha realizará show gratuito “ME AND MY OLD GUITAR” no Quintal Boi da Manta, em Sete Lagoas
CINEMA Filme “Hungria: A Escolha de um Sonho” revela a trajetória do cantor antes da fama nacional
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas avança com obras da UBS Dona Silvia para beneficiar mais de 10 mil pessoas
SETE LAGOAS Operação da PM no bairro São João resulta na prisão de três jovens por tráfico e posse de arma
GASTOS PÚBLICOS Projeto de lei na ALMG propõe teto de R$ 500 mil para shows financiados com dinheiro público
SETE LAGOAS Vereadora Silvia Regina oficializa pré-candidatura a Deputada Estadual por Sete Lagoas
SETE LAGOAS Orgulho de Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo é homenageada pela ALMG pelos seus 50 anos
ACIDENTE Engavetamento no Anel Rodoviário atingiu motoristas de Sete Lagoas, Matozinhos e Pedro Leopoldo Mín. 16° Máx. 27°

