
Na madrugada desta sexta-feira (15), criminosos furtaram uma carga de leite em pó de uma carreta estacionada na Avenida Doutor Renato Azeredo, nas proximidades da unidade da Itambé, em Sete Lagoas. O motorista do veículo estava descansando na cabine no momento da ação e não percebeu o movimento inicial dos autores.
A Ação Criminosa
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor foi alertado por outro caminhoneiro que passava pelo local e notou a movimentação suspeita. Ao verificar o semirreboque, a vítima ainda visualizou dois homens fugindo a pé. Logo em seguida, um Fiat Uno prata, de modelo antigo, passou pelo local em alta velocidade, sendo apontado como o veículo utilizado para dar cobertura e transportar o material furtado.
Para ter acesso à carga, os suspeitos rasgaram a lona do semirreboque. Foi levado um palete inteiro contendo diversos pacotes de leite em pó integral.
Investigação
A Polícia Militar realizou rastreamentos por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Um dos desafios para a investigação é a ausência de câmeras de monitoramento no ponto exato onde a carreta estava parada, o que dificulta a identificação da placa do veículo utilizado na fuga. O valor total do prejuízo ainda será contabilizado pela transportadora.
SETE LAGOAS Equipes de elite da PM e do BOPE são acionadas para ocorrência na Avenida Carmem Kilesse, em Sete Lagoas
PARAOPEBA Polícia recupera em Paraopeba motocicleta furtada em Belo Horizonte
CASO YPÊ Anvisa mantém suspensão de produtos Ypê; saiba como solicitar o reembolso
SETE LAGOAS Operação “Caverna do Dragão” prende oito pessoas por tráfico em Sete Lagoas
IPTU Contribuintes de Sete Lagoas têm até esta sexta-feira (15) para pagar IPTU com 5% de desconto
FUTEBOL Atlético recebe o Mirassol na Arena MRV e busca distanciar-se do Z-4
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas fortalece elenco com retorno de veterano, novo zagueiro e promessa da base
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá sexta-feira de calor e tempo abafado, com muitas nuvens e máxima prevista de 28°C
SETE LAGOAS Operação “Caverna do Dragão” da Polícia Civil mira combate ao tráfico de drogas em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°

