

Na madrugada desta sexta-feira (15), criminosos furtaram uma carga de leite em pó de uma carreta estacionada na Avenida Doutor Renato Azeredo, nas proximidades da unidade da Itambé, em Sete Lagoas. O motorista do veículo estava descansando na cabine no momento da ação e não percebeu o movimento inicial dos autores.
A Ação Criminosa
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor foi alertado por outro caminhoneiro que passava pelo local e notou a movimentação suspeita. Ao verificar o semirreboque, a vítima ainda visualizou dois homens fugindo a pé. Logo em seguida, um Fiat Uno prata, de modelo antigo, passou pelo local em alta velocidade, sendo apontado como o veículo utilizado para dar cobertura e transportar o material furtado.
Para ter acesso à carga, os suspeitos rasgaram a lona do semirreboque. Foi levado um palete inteiro contendo diversos pacotes de leite em pó integral.
Investigação
A Polícia Militar realizou rastreamentos por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Um dos desafios para a investigação é a ausência de câmeras de monitoramento no ponto exato onde a carreta estava parada, o que dificulta a identificação da placa do veículo utilizado na fuga. O valor total do prejuízo ainda será contabilizado pela transportadora.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



