

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio provocou congestionamento e mobilizou equipes de emergência no fim da manhã desta terça-feira (2) na MG-424, em Matozinhos.
A colisão aconteceu nas proximidades da antiga unidade da Lafarge e chamou a atenção de motoristas que passavam pela rodovia.
Com a força do impacto, o veículo de passeio ficou prensado entre os dois caminhões de carga, gerando preocupação entre testemunhas que acompanharam a ocorrência.
Imagens registradas no local mostram a gravidade da batida e a complexidade do trabalho realizado pelas equipes de resgate.
A ocorrência contou com a atuação de socorristas, equipes da Polícia Militar de Minas Gerais e outros órgãos responsáveis pelo atendimento.
Durante o resgate e a remoção dos veículos, o trânsito ficou lento principalmente para motoristas que seguiam no sentido Sete Lagoas.
Até o momento, as causas da colisão não foram esclarecidas pelas autoridades.
Também não foram divulgadas informações oficiais sobre o número de feridos nem sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas.
Motoristas que precisarem utilizar a MG-424 devem redobrar a atenção e, se possível, buscar rotas alternativas até a normalização completa do tráfego na região.
MATOZINHOS Câmara de Matozinhos aprova criação de Programa de Estágio
MATOZINHOS Matozinhos anuncia novo concurso público para a área da Educação
MATOZINHOS Confira os mais votados nas Eleições 2026 em Matozinhos Mín. 21° Máx. 31°



