Segunda, 03 de Agosto de 2026
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento SETE LAGOAS

O MISTÉRIO ACABOU: Natanzinho Lima é a primeira atração da Exposete 2026

O fenômeno do arrocha abre a grade oficial do festival; evento acontece em setembro.

17/06/2026 às 19h39 Atualizada em 17/06/2026 às 19h50
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

O mistério chegou ao fim. A organização da Exposete revelou, na noite desta quarta-feira, que o cantor Natanzinho Lima é o primeiro nome confirmado para a 54ª edição do tradicional festival. O anúncio oficial seguiu a pista divulgada mais cedo nas redes sociais, que destacava o artista pelo seu característico chapéu e pelos sucessos que vêm estourando em todo o país.

Considerado uma das maiores revelações recentes do cenário musical brasileiro, o cantor trará seus principais hits de arrocha e sofrência para o público sete-lagoano. A confirmação do artista já começou a movimentar as redes sociais e aumenta as expectativas para o restante da programação.

A Exposete 2026 será realizada entre os dias 3 e 6 de setembro, no Parque de Exposições de Sete Lagoas.

As informações sobre os próximos nomes do "line-up", setores e o início da venda de ingressos serão divulgadas em breve e você acompanha a cobertura completa em nosso portal.

Reprodução: Redes Sociais - Exposete 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Ter 27°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 31°C 15°C
Sex 33°C 17°C
Sáb 35°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio