

Um homem de 44 anos com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22), após provocar tumulto em uma unidade de saúde no bairro Santa Maria, em Sete Lagoas.
Segundo informações da corporação, a ocorrência teve início após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que um indivíduo estaria causando desordem no estabelecimento de saúde.
Ao chegarem ao local, os militares conversaram com uma testemunha, que confirmou a situação e repassou as características físicas e as roupas utilizadas pelo suspeito.
Com base nas informações levantadas, os policiais iniciaram rastreamento nas imediações e conseguiram localizar o homem.
Durante a abordagem, foi realizada consulta aos sistemas informatizados da Polícia Militar e ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), sendo constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Diante da confirmação judicial, os militares deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas para as providências cabíveis.
As autoridades não divulgaram detalhes sobre o crime relacionado ao mandado judicial.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 24° Máx. 35°



