
A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (23), o principal suspeito de um homicídio registrado na região do bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.
A vítima foi encontrada sem vida no interior de uma residência. Equipes do SAMU estiveram no local e constataram o óbito.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima havia chegado ao imóvel pouco antes do crime. Após os fatos, o principal suspeito fugiu do local, mobilizando equipes policiais em um intenso rastreamento por diferentes regiões da cidade.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e constatou que a vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por arma branca.
Durante os trabalhos periciais, um aparelho celular foi recolhido pelos investigadores e poderá auxiliar na apuração do caso.
Ao longo das diligências, os militares reuniram informações e realizaram buscas em diversos pontos de Sete Lagoas. Poucas horas após o crime, o suspeito foi localizado e preso no bairro Padre Teodoro.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá investigando a motivação e todas as circunstâncias do homicídio.
EDUCAÇÃO Minas Gerais é o segundo estado com mais medalhas na OBMEP 2026
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


