
Um homem é procurado pela Polícia Militar após invadir uma residência, destruir parte do imóvel e colocar moradores em risco na noite dessa segunda-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.
Segundo informações da ocorrência, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Jefinho”, chegou à residência apresentando comportamento alterado e aparentando estar sob efeito de substâncias entorpecentes.
De acordo com o relato da moradora, ele arremessou uma pedra contra a porta de vidro da casa, quebrando a estrutura para conseguir entrar no imóvel.
Já no interior da residência, o homem passou a quebrar móveis e diversos utensílios domésticos, causando prejuízos aos moradores.
Em seguida, subiu no telhado da casa, de onde arrancou telhas e arremessou pedras na direção da moradora e de seus familiares, colocando as vítimas em risco.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito fugiu pulando muros e telhados de imóveis vizinhos.
Os militares realizaram buscas pela região, porém ele não foi encontrado.
Pouco tempo depois da saída das equipes, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma nova denúncia informando que o homem havia retornado ao imóvel.
Segundo a denúncia, o suspeito voltou a quebrar telhas da residência e passou a arremessar os pedaços para o meio da rua.
As equipes retornaram imediatamente ao local, mas o homem conseguiu fugir novamente antes da chegada dos policiais.
A vítima foi orientada sobre as medidas legais cabíveis, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
SETE LAGOAS Sete Lagoas inicia aplicação da vacina Pneumo 20; veja quem pode receber o imunizante
SETE LAGOAS Democrata-SL empata com o Aymorés fora de casa e avança às quartas de final do Módulo II
CAMINHONEIROS Caminhoneiros convocam paralisação nacional em portos a partir desta segunda-feira Mín. 14° Máx. 26°

