

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (7), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.
A ação foi realizada por equipes do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR), com apoio do radiopatrulhamento, durante patrulhamento preventivo na região.
Segundo a Polícia Militar, os militares avistaram o suspeito em uma área erma e com pouca iluminação, na Rua Rosa de Saron. Ao notar a aproximação das viaturas, o homem demonstrou nervosismo e tentou esconder um objeto que carregava nas mãos, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram inicialmente uma porção de maconha.
Na sequência, novas diligências foram realizadas nas proximidades, resultando na localização de mais entorpecentes escondidos.
Ao todo, foram apreendidas 84 buchas de maconha prontas para a comercialização, além de um aparelho celular.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi encerrada.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 24° Máx. 35°



