Quinta, 01 de Outubro de 2026
32°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Anúncio
Polícia SETE LAGOAS

Criança de 7 anos fica ferida após ser atingida por saco de ossos em supermercado de Sete Lagoas

Menina foi socorrida e levada para atendimento hospitalar; caso será investigado pela Polícia Civil.

23/07/2026 às 17h08
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma criança de 7 anos ficou ferida após ser atingida por um saco de ossos dentro de um supermercado em Sete Lagoas. O acidente aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Três, no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a menina estava nas proximidades do setor de açougue quando um saco de ossos, com aproximadamente 21 quilos, caiu de uma altura estimada em 2,5 metros e atingiu a região do pescoço da criança.

Familiares que acompanhavam a menina prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o socorro. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde passou por avaliação médica. O atendimento resultou em um prontuário que registra as lesões provocadas pelo impacto.

Um familiar da vítima relatou às autoridades que acredita que o acidente possa ter sido causado por falhas no armazenamento da carga dentro do supermercado. A hipótese será analisada durante a investigação.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal, e as circunstâncias do acidente serão apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 35°

Sex 34°C 20°C
Sáb 25°C 18°C
Dom 28°C 18°C
Seg 29°C 19°C
Ter 31°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio