

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas terminou com a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Prudente de Morais. A ação foi realizada na tarde de terça-feira (28), após levantamento de informações e monitoramento realizado pelo serviço de Inteligência da corporação.
De acordo com a PM, denúncias apontavam intensa movimentação característica do comércio de entorpecentes em um imóvel da região. Durante a chegada das equipes, três suspeitos tentaram fugir. Dois deles foram alcançados e abordados, enquanto o terceiro conseguiu escapar e ainda não foi localizado.
Nas buscas realizadas no local, os militares apreenderam 120 pedras de crack, 19 porções de cocaína e outros materiais que, segundo a polícia, eram utilizados no tráfico de drogas.
Os dois envolvidos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar outros possíveis participantes da atividade criminosa.
Prudente de Morais Alunos de Prudente de Morais são premiados na 1ª Feira de Robótica do Sebrae Regional
Prudente de Morais Morre aos 87 anos o ex-vereador de Prudente de Morais José Fernandes de Azevedo
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais reforça vacinação antirrábica para cães e gatos
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais: município tem origem ligada à ocupação bandeirante e à antiga Lagoa do Cercado
CONCURSO PÚBLICO Câmara de Prudente de Morais abre inscrições segunda-feira, dia 14; concurso público oferece três vagas
Prudente de Morais Câmara de Prudente de Morais abre inscrições para concurso público com três vagas
TRÁFICO DE DROGAS Cão farejador ajuda PM a localizar cocaína durante abordagem em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Baile Planeta Prudente reúne sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000 neste sábado
PRUDENTE DE MORAIS Justiça mantém cobrança de R$ 3,3 milhões contra ex-prefeito Haroldo Cunha Abreu por danos aos cofres públicos Mín. 24° Máx. 35°



