

Depois de garantir o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro de 2027 e conquistar a classificação para a final do Módulo II, o Democrata-SL já sabe quando disputará os dois jogos decisivos contra o Villa Nova.
A primeira partida da final será realizada nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Castor Cifuentes, o tradicional “Alçapão do Bonfim”, em Nova Lima.
A grande decisão será em Sete Lagoas. O jogo de volta acontece no sábado (15), às 17h, na Arena do Jacaré.
O Democrata garantiu a vaga na final após vencer o Mamoré por 3 a 1, no último sábado (8), e também assegurou o retorno à elite do futebol mineiro na temporada de 2027. O Villa Nova também conquistou o acesso e chega à decisão em busca do título do Módulo II.
A Federação Mineira de Futebol estabelece o Módulo II como a segunda divisão do futebol estadual, com os dois melhores times garantindo acesso ao Módulo I.
Os dois clubes devem divulgar em breve informações sobre venda de ingressos, valores e pontos de comercialização para as partidas da final.
A expectativa é de Arena do Jacaré cheia para o jogo decisivo em Sete Lagoas, quando o Democrata poderá fechar a campanha com o título diante de sua torcida.
NOVA LIMA Ônibus com passageiros de evento religioso são apedrejados na BR-040 em Nova Lima
FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira Mín. 24° Máx. 35°



