
O Hemonúcleo de Sete Lagoas estará aberto neste sábado (15), das 7h30 às 12h30, para receber doadores de sangue. A abertura excepcional ocorre diante da necessidade de reforçar os estoques de algumas tipagens sanguíneas.
Segundo a Hemominas, os estoques dos tipos O e A+ estão em nível crítico. As tipagens A-, B+, B- e AB- estão em situação de alerta. Já o tipo AB+ permanece em nível estável.
A doação é importante para manter os estoques disponíveis nas unidades de saúde e atender pacientes que precisam de transfusões, incluindo vítimas de acidentes, pessoas submetidas a cirurgias e pacientes em tratamento médico, além de situações de emergência.
Quem quiser doar sangue pode agendar o atendimento pelo WhatsApp (31) 99727-6528, pelo telefone (31) 3027-2725, pelo site da Hemominas ou pelo aplicativo MG App Cidadão.
Data: sábado, 15 de agosto
Horário: 7h30 às 12h30
Local: Hemonúcleo de Sete Lagoas
Endereço: Avenida Doutor Renato Azeredo, 3170, bairro Canaan
Agendamento: WhatsApp (31) 99727-6528
Telefone: (31) 3027-2725
Também é possível agendar: pelo site da Hemominas e pelo MG App Cidadão
SETE LAGOAS UFSJ promove Semana Nacional do Cerrado com programação gratuita em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sol e calor predominam em Sete Lagoas nesta quarta-feira; máxima chega a 28°C
INVESTIGAÇÃO Diretor da Cemig SIM, Rubens Soalheiro administra rede de empresas de fachada
SETE LAGOAS Sesc na Real promove encontro gratuito para jovens em Sete Lagoas no dia 26 de agosto
SETE LAGOAS Parlamento Jovem de Sete Lagoas encerra legislatura com 30 propostas apresentadas pelos estudantes
SETE LAGOAS Adolescente de 15 anos é apreendido com 41 pedras de crack após tentar fugir em Sete Lagoas
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em boate no Centro de Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido Mín. 15° Máx. 28°

