
Com a graciosidade de quem carrega nos olhos os sonhos de toda uma cidade, Ludmilla de Figueiredo Lima, de 19 anos, prepara-se para escrever um capítulo inesquecível na história da beleza sete-lagoana.
Atual Miss Sete Lagoas Mundo 2026, a jovem auxiliar veterinária é a representante oficial do município na grande seletiva estadual do Miss Minas Gerais Mundo, que será realizada no próximo dia 27 de agosto de 2026.
A trajetória de Ludmilla ao trono da beleza local começou sob um olhar atento e transformador. Descoberta pelo olho técnico do missólogo Rodrigo Braga durante sua belíssima e marcante participação na primeira edição do concurso Rainha da Exposete 2025, a jovem logo revelou um potencial incomparável.
Sua presença de palco, aliada à humildade e carisma natural, fez com que fosse a escolha perfeita para carregar a faixa e a coroa de Sete Lagoas na etapa estadual.
Para além da estampa e do charme contagiante, a preparação para o certame estadual tem sido um verdadeiro mergulho de lapidação e excelência. Sob a coordenação geral de Fabiano Santana, nome de destaque e tradição na organização e apresentação de concursos de beleza na cidade , Ludmilla conta com o suporte irrestrito de uma equipe multidisciplinar dedicada a preparar cada detalhe: da oratória à postura, da passarela ao propósito social que o concurso internacional exige.
A combinação entre a sensibilidade de quem dedica a vida ao cuidado dos animais como auxiliar veterinária e a força de uma mulher que carrega o orgulho de suas raízes faz de Ludmilla uma forte candidata ao título mineiro.
Vamos apoiar nossa representante
A população de Sete Lagoas pode ajudar Ludmilla a conquistar esse importante título. A votação popular já está aberta e o apoio de todos os sete-lagoanos é fundamental nessa reta final.
Para deixar o seu voto em Sete Lagoas - Ludmilla Lima, acesse o portal oficial:
votepelasuamiss.com.br/categoria/miss-mundo-minas-gerais-2026
Sete Lagoas se une à torcida, vibrando a cada voto e a cada passo dessa jornada onde o encanto, a dedicação e a representatividade caminham de mãos dadas rumo à coroa estadual!
TURISMO Circuito das Grutas: onde natureza, ciência e história se encontram no coração de Minas
Fé Jubileu do Bom Jesus reúne cerca de 500 mil pessoas em Congonhas
PATRIMÔNIO NACIONAL UFMG comemora 99 anos com exposição que reúne 100 personagens históricos
JK ANOS DOURADOS Semana JK 2026 celebra a trajetória e o legado de Juscelino Kubitschek em Diamantina
HISTÓRIA Exposição sobre Chica da Silva reúne memória, ancestralidade e arte em Diamantina
Exposete 2026 Nova estrutura cai na Exposete e deixa ferido neste sábado (05)
SETE LAGOAS “Os fósseis perdidos de Sete Lagoas para a Europa” investiga destino de descobertas feitas no século XIX
BELO HORIZONTE Morre aos 77 anos o jornalista Carlos Monforte, um dos primeiros âncoras da TV brasileira
SETE LAGOAS Outlet beneficente leva 1.500 peças e descontos de até 70% a Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°
