
O Projeto CEDA está promovendo uma campanha de arrecadação de latinhas de alumínio para ajudar a manter as ações voltadas ao cuidado e ao bem-estar dos animais atendidos pela iniciativa, em Sete Lagoas.
Moradores que desejarem contribuir podem juntar as latinhas e entrar em contato com Bianca, pelo telefone (31) 9570-1209, para combinar a entrega do material.
A campanha também busca o apoio de estabelecimentos comerciais que registram grande circulação desse tipo de embalagem. Bares, restaurantes, lanchonetes e outros comércios podem separar as latinhas utilizadas e destiná-las ao projeto.
A proposta é transformar o material reciclável em recursos para auxiliar nas despesas e nos cuidados oferecidos aos animais. A iniciativa destaca que uma ação simples, como separar e doar latinhas, pode contribuir para a continuidade do trabalho.
Além das latinhas, o Projeto CEDA também aceita outras formas de doação, como:
Quem quiser conhecer melhor o projeto ou acompanhar suas ações pode acessar o perfil @ceda_setelagoas, no Instagram.
SETE LAGOAS Greve dos funcionários da Caixa chega ao oitavo dia com manifestação em Belo Horizonte
SETE LAGOAS Sete Lagoas, Matozinhos e Pedro Leopoldo estão sob alerta de tempestade do Inmet
SETE LAGOAS Música na Praça recebe Pagode do Rei neste domingo, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°
