
A equipe Sub-17 voltou à quadra no último sábado (19) para mais uma partida pela Liga Mineira. Com uma formação diferente da habitual, as atletas mantiveram o objetivo de representar a equipe na competição.
Durante a partida, o time demonstrou disposição, determinação e união. As jogadoras se apoiaram ao longo do confronto e, segundo a comissão da equipe, a atuação reforçou a importância da confiança entre as atletas.
Independentemente do resultado, a partida foi considerada uma oportunidade de crescimento para o grupo, que segue na disputa da Liga Mineira.
SETE LAGOAS Prazo para inscrições no PNAB Sete Lagoas termina nesta terça-feira
SETE LAGOAS Copa do Futuro 2026 chega às finais com títulos em disputa nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13
SETE LAGOAS Ação da PM com cadela farejadora termina com casal preso e drogas apreendidas em Sete Lagoas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Homem é preso com drogas durante operação contra tráfico por tele-entrega em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Exército acompanha em Sete Lagoas desenvolvimento de novas viaturas militares
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS IFTM divulga edital para cursos técnicos de 2027 com vagas em Sete Lagoas; inscrições começam dia 23
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23) Mín. 16° Máx. 32°

