
Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma caminhonete interditou completamente o trânsito no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (23).
A colisão aconteceu após o viaduto do antigo aeroporto Carlos Prates, no sentido Rio de Janeiro. Registros feitos no local mostram os veículos envolvidos na ocorrência e marcas de pneus na pista.
As imagens indicam que um dos veículos pesados teria tentado frear antes da colisão. O caminhão atingido acabou sendo projetado contra uma caminhonete.
A interdição provocou reflexos no trânsito em um trecho extenso do Anel Rodoviário. Motoristas enfrentaram lentidão entre a trincheira próxima à avenida Carlos Luz e o entroncamento com a BR-040.
No momento do registro, a velocidade média no trecho era de aproximadamente 5 km/h, com estimativa de pelo menos uma hora de atraso para os motoristas.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações confirmadas sobre possíveis feridos ou sobre as circunstâncias que levaram à colisão.
As causas do acidente deverão ser esclarecidas após a atuação dos órgãos responsáveis pelo atendimento e a realização das avaliações no local.
EM ATUALIZAÇÃO
BELO HORIZONTE Cerimônias de despedida do cantor Rick serão restritas a familiares nesta quinta-feira
BELO HORIZONTE Otávio participa de primeiro treino com a Seleção Brasileira
BELO HORIZONTE O último pedido de Vera que Patrus leva para a disputa: 'Seja um político à altura'
GREVE Professores de escolas particulares suspendem greve em BH, mas mantêm mobilização
BELO HORIZONTE No Morro do Papagaio, Kalil propõe revisão em linhas de transmissão da Cemig para evitar desapropriações
BELO HORIZONTE Patrus classifica debate como “vazio” e chama de “factóide” acusações sobre a Escola Plura Mín. 18° Máx. 29°

