
Agora ninguém tira. O Cruzeiro venceu o Guarani-MG, na tarde deste domingo (3), por 2 a 0, no Mineirão e garantiu matematicamente a classificação para a semifinal como primeiro colocado do Campeonato Mineiro. Alisson e Sánchez Miño marcaram os gols no triunfo da equipe em partida válida pela 10ª rodada do torneio.
A liderança na primeira fase dá ao time comandado por Deivid duas vantagens no estágio final do torneio. É possível assegurar o título com quatro empates consecutivos ou vitória e derrota – seja na semifinal ou na decisão – com a mesma diferença de gols. Além disso, a equipe terá a oportunidade de definir como mandante os seus compromissos.
O Guarani-MG, por sua vez, permanece como lanterna do Campeonato Mineiro. A equipe de Ramon Menezes tem nove pontos e necessita de um triunfo na 11ª rodada para assegurar uma vaga na elite do futebol estadual em 2017.
Ficha técnica
Cruzeiro x Guarani-MG
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de abril de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Magno Arantes Lira e Fernanda Nadrea Gomes Antunes
Público/Renda: 9.285 pagantes/R$ 246.880,00
Cartão amarelo: Lucas Romero, Sánchez Miño (Cruzeiro); Lula, Carlos Renato (Guarani-MG)
Gols: Alisson – 19'/1ºT (1-0); Sánchez Miño – 35'/1º (2-0)
Cruzeiro
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Ariel Cabral e Alisson; Élber, Giorgian De Arrascaeta (Matías Pisano – 25'/2ºT) e Rafael Silva (Douglas Coutinho – 22'/2ºT).
Técnico: Deivid
Guarani-MG
Jordan; Felipe Cordeiro, Lula, Anderson Jesus e Carlos Renato; Renan Silva (Murilo – 32'/2ºT), Denilson, Deyvison e Romário (Genalvo – Intervalo); Wander e Marcus Vinícius (Júnior Barros – Intervalo).
Técnico: Ramon Menezes
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 31°

