
O atacante Rafael Moura se disse muito satisfeito por ter acertado a sua transferência para o América. No entanto, parece que a saída clube alvinegro deixou um pouco de mágoa no jogador. Questionado se o He-Man estaria de volta na temporada de 2018, o jogador alfinetou o Galo, dizendo que o clube contratou um jogador que era titular e que fez dois gols a mais do que ele. Após o fim de seu contrato, o alvinegro optou pela não renovação do vínculo.
“O He-Man nunca foi embora, ele estava presente. Quando você tem uma condição de reserva, é difícil ter minutos jogados e fazer números. Eu fiz 10 gols, e isso é bom para um reserva. O Ricardo Oliveira, que é titular do Atlético hoje, fez 12 gols no ano passado e era titular", analisou.
"Não quero comparar jogadores e números, de maneira nenhuma, mas acho que o América pode acrescentar muito ao He-Man e o He-Man pode acrescentar muito ao América”, disse o jogador, novo reforço do Coelho.
No América, o atacante irá disputar a condição de titular com o atacante Bill, que marcou 9 gols na Série B de 2017.
Por Bruno Trindade - SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 20° Máx. 36°

