
Principal contratação do América para a temporada, o atacante Rafael Moura segue em tratamento intensivo no alviverde. Fora do último jogo contra a URT, em Patos de Minas, o jogador, que teve constatada uma leve tendinite no calcanhar esquerdo, é dúvida para encarar o Tupi, nesta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O atleta será reavaliado nesta terça-feira para verificar se ele terá condições de entrar em campo. Com a lesão de He-Man, Bill entrou em seu lugar no último jogo e pode ser acionado novamente, caso o camisa 9 siga fora da equipe.
O Coelho volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, quando fará a última atividade antes de encarar o Galo Carijó.
Por Bruno Trindade - SUPERFC

FUTEBOL Atlético-MG encara a Chapecoense fora de casa em busca de reação no Brasileirão
DESTAQUE LOCAL Atletas de Sete Lagoas se destacam no Desafio Aquamundo realizado em Capitólio
FUTEBOL Com Artur Jorge, Cruzeiro encara o Vitória em busca da primeira vitória no Brasileirão Mín. 17° Máx. 26°


