
Um morador do Bairro Cidade de Deus, Denilson Júnior Rodrigues dos Santos, 19 anos, residente na Rua Ademir José de Oliveira, é suspeito de agredir nesta segunda-feira (22), às 21h40min, sua irmã de 27 anos e a companheira de 20 anos que está grávida.
A polícia foi chamada pela irmã de Denilson que relatou que o irmão havia agredido a companheira por motivos fúteis, com chutes e socos, causando-lhe um corte na cabeça e muitas dores abdominais. A irmã do autor informou que tentou acalmá-lo e também foi agredida com um soco no rosto.
Denilson fugiu após as agressões e não foi encontrado. Já a sua companheira foi socorrida no Hospital Municipal e a irmã não desejou ser medicada. A polícia apurou que após as agressões Denilson foi até a residência de um vizinho que faz manutenção em sofás e danificou o portão com chutes, conseguindo destrancá-lo.
Após entrar no imóvel, ele ateou fogo em alguns sofás e usou uma pedra para danificar a câmera de vigilância. O autor não foi encontrado para falar sobre as acusações.
Da Redação

SETE LAGOAS Acidente na Av. Castelo Branco deixa cabine de caminhão destruída em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem com mandado em aberto é preso após dar entrada baleado em hospital em Sete Lagoas
PEDRO LEOPOLDO Incêndio em vegetação alcança subestação de energia dentro de empresa em Pedro Leopoldo Mín. 17° Máx. 30°

