
O curta cordisburguense “A Retirada para um Coração Bruto” de Marco Antônio Pereira foi um dos filmes premiados na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes.
A produção venceu como Melhor curta-metragem, pelo Júri Popular, ganhando assim o "Troféu Barroco" e as seguintes premiações: R$ 5 mil em locação de equipamentos de iluminação, acessórios e maquinaria; 20 horas de mixagem e empréstimo de câmera por duas semanas e R$ 6 mil em serviços de finalização.
O filme original e totalmente gravado em Cordisburgo tem como ator protagonista o poeta Manuel do Norte, e foi exibido no maior festival de cinema de Minas Gerais na última terça-feira, tornando-se um grande sucesso do público presente.
Confira como foi a exibição e a reação do público:
SETE LAGOAS Festa da Serra começa neste domingo com programação religiosa e cultural em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festa da Serra em homenagem à Santa Cruz e Santa Helena tem início no dia 26 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festival de Inverno de Sete Lagoas 2026 abre votação popular para escolher nomes dos mascotes Mín. 18° Máx. 27°

