
Desde a última sexta-feira (26), a torcida alvinegra vem mostrando sua criatividade nas redes sociais, sugerindo modelos de uniformes para o clube nesta temporada. Tudo porque a Topper, fornecedora de material esportiva do clube, pediu no Twitter sugestões aos atleticanos após ver um modelo sugerido por um torcedor.
“Vejam só que trabalho incrível do torcedor do Atlético criando opções para as novas camisas do nosso Atlético. Torcida do Galo, façam como o José Augusto e mandem aqui nos comentários mockups, desenhos, dicas para as camisas do Galo! Estamos sempre de olho, heim!”, publicou a fornecedora.
Após o tweet inicial, vários alvinegros deram sugestões à fornecedora. Entre os modelos, alguns fazem alusão à camisa usada na conquista da Copa dos Campeões, em 1937, ou pedem o retorno do número vermelho aos fardamentos, como o da conquista do Brasileiro de 1971.
Por Wallace Graciano - SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

