
O Cruzeiro cumprirá a tabela do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h, diante do Boa, em Varginha, com o time completamente modificado. Já classificado com a melhor campanha para a fase final do Estadual, o time de Deivid terá mudança em todos os setores, segundo confirmou o próprio comandante depois de liderar atividade tática na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.
"Eu não gosto de falar time reserva e titular, gosto de falar em grupo. A equipe é um grupo, penso que com o grupo se ganha campeonato. Um jogador só não consegue jogar contra 11. Gosto de valorizar mais o grupo, sempre falo para eles que nesse sentido que não tem cadeira cativa", disse Deivid.
"Vai jogar quem estiver melhor. Estou dando oportunidade, pelo fato de já estarmos classificados e um jogo que dá para eu ver o Bruno Ramires e Bruno Nazário, que ainda não atuaram. Eu fico feliz de estar dando essa oportunidade e espero que eles consigam aproveitar", completou.
A principal novidade será mesmo a escalação do armador Bruno Nazário. O jogador ganhará sua primeira oportunidade desde que foi contratado pelo Cruzeiro, no início da temporada. Além dele, o jovem Bruno Ramires também será observado pela primeira vez por Deivid. Ele, porém, já fez sua estreia com a camisa cinco estrelas - o empate diante da Chapecoense, por 1 a 1, no Brasileirão de 2014.
Na atividade desta sexta-feira, o treinador cruzeirense repetiu a escalação que mostrou no treino dessa quinta. O time principal teve Rafael; Mayke, Leo, Bruno Viana e Fabrício; Bruno Ramires, Gino e Marciel; Bruno Nazário, Matías Pisano e Douglas Coutinho.
O time reserva da atividade foi formado por Lucas França; Kevin, Fabrício Bruno, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Romero, Henrique e Ariel Cabral; Allano, Alex e Elber.
Diferentemente do que aconteceu nessa quinta-feira, nenhum jogador foi poupado da atividade na manhã desta sexta-feira. No campo ao lado da atividade comandada por Deivid, o goleiro Fábio realizou treino específico com o preparador Robertinho. Alisson, Fabiano, e Arrascaeta realizaram cobranças de falta, enquanto Willian, em recuperação de lesão muscular, fez atividade física.
Vôlei Mari Cassemiro realiza Festival Transformar em Sete Lagoas
Voleibol Festival Transformar Mari Cassemiro 2025 promete emocionar Sete Lagoas
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox Mín. 16° Máx. 33°
