
O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo disse ao Super FC, nesta quarta-feira, que não procurou Fábio Carille, treinador do Corinthians. Porém, horas depois, em entrevista ao canal ESPN Brasil, o comandante deu nova versão.
Carille disse que não abriu negociação com o Atlético e não recebeu uma proposta oficial, mas que foi sondado por pessoas do clube.
"Nada de proposta como estão falando. Foi uma sondagem normal. Se eu abro espaço para conversas, aí o presidente do Atlético-MG ia comunicar o Corinthians. Como não abri, parou por aí", disse Fábio Carille ao canal ESPN Brasil.
Em contato com o Super FC, Gallo negou que tenha conversado com o treinador do Corinthians. "Não fizemos nenhuma proposta pelo Carille. Foi apenas uma especulação da imprensa. Não procuramos um treinador que esteja empregado", afirmou.
Aos 44 anos, o técnico do Corinthians, tem contrato com o Timão até o fim de 2019, e já disse que o seu desejo é permanecer no Parque São Jorge.
Por Bernardo Lacerda - SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

