Domingo, 18 de Maio de 2025
°

Esportes Primeiro pedal

Primeiro Pedal do Ano em Cordisburgo reune dezenas de ciclistas

O evento teve a participação de 72 ciclistas realizando um percurso de 22 Km.

12/04/2016 às 19h29
Por: Redação Fonte: Da redação com/ Cordisnotícias
Compartilhe:
Foto: Cordisnotícias
Foto: Cordisnotícias

Neste domingo (10), aconteceu o Primeiro Pedal do ano realizado em Cordisburgo, contando com ciclistas de Sete Lagoas, Paraopeba, Araçaí e da própria cidade.

O evento foi realizado pelo Mountainbike Cordisburgo, com coordenação de Guilherme Miranda, contando com a participação de 72 ciclistas.

Foi realizado um percurso de 22 Km, com a participação de diversas mulheres e crianças. O trajeto teve como saída e chegada o Vista Alegre Country Clube, onde os ciclistas prestigiaram o Festival de Violeiros "Guimarães Rosa" e saborearam da deliciosa comida servida no Almoço Beneficente realizado no local.

No dia 1º de Maio ocorre o 1º Trail Run Solidário no Grande Sertão: Veredas de Guimarães Rosa, uma realização em prol da creche municipal e promete novamente reunir um grande número de ciclistas no sertão roseano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio