
O Cruzeiro volta a encontrar o América-MG em uma semifinal de Campeonato Mineiro. O fato não ocorre desde 2012 e só aconteceu em outra oportunidade neste século. O resultado parcial é de uma classificação para cada lado. Na próxima semana, eles iniciam os duelos para "desempatar este clássico".
Em 2012, Vagner Mancini era o treinador do Cruzeiro. Após derrota por 3 a 2, na Arena do Jacaré, a equipe da Toca da Raposa II tentou virar o compromisso no mesmo estádio no duelo de volta. Mas não obteve êxito e sofreu um novo revés. Desta vez, o resultado foi 2 a 1 para o time de Givanildo Oliveira.
O outro encontro entre os clubes nesta fase do Campeonato Mineiro ocorreu em 2004. O Cruzeiro, comandado por Vanderlei Luxemburgo, aplicou 2 a 1 no duelo de ida, no Mineirão, e voltou a vencer por 4 a 1 no confronto de volta, no mesmo palco.
Com a igualdade persistente no placar, Cruzeiro e América-MG, agora, entram em campo para desempatar este duelo em semifinais do Campeonato Mineiro. Quem será que levará a melhor no compromisso?
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 31°

