Domingo, 14 de Setembro de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Raça

Larghi diz que garra e comprometimento deram a vitória ao Galo

Comandante alvinegro elogiou o espírito do grupo, que conseguiu mostrar sua força mesmo sob curto tempo de recuperação

01/03/2018 às 14h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Quando não é na técnica, é no espírito. Segundo o técnico interino Thiago Larghi, a garra e o comprometimento dos jogadores alvinegros foram determinantes para que o Atlético conseguisse bater o Figueirense, por 1 a 0,  na noite da última quarta-feira (28), pela ida da terceira fase da  Copa do Brasil. 

"Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe que vem bem na temporada. O comprometimento deles e o desejo de levar a vitória para BH foi decisivo", analisou o comandante.

Segundo Thiago Larghi, com um calendário apertado, é necessário que o ímpeto apareça em jogos complicados, como o desta quarta.

"O calendário faz isso com a gente. A gente não tem tempo para treinar, nem sempre executamos o melhor. A garra e a entrega conquistam vitórias. E foi o determinante para hoje (quarta)", completou o treinador.

SUPERFC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 30°C 15°C
Ter 31°C 16°C
Qua 33°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio