
O atacante Neymar poderá utilizar a estrutura da Cidade do Galo para se recuperar do procedimento cirúrgico ao qual será submetido na manhã do próximo sábado (3). Segundo uma fonte de dentro do clube, o Paris Saint-Germain e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já receberam uma oferta do Atlético para que o craque usufrua da estrutura disponível no centro de treinamento alvinegro.
Para que isso aconteça, a decisão ainda precisa ser avaliada pelo clube parisiense, pela entidade que rege o futebol brasileiro e pela comissão técnica da seleção. Porém, um dos fatores que poderá levar o atacante a se tratar no centro de treinamento alvinegro é a vontade do médico da seleção brasileira e do Atlético, Rodrigo Lasmar, responsável por comandar o procedimento cirúrgico de sábado. Neymar, inclusive, optou por vir a Belo Horizonte por conta da confiança que deposita no médico e sua equipe.
Outros casos
Quem também usufruiu da estrutura do clube alvinegro para se recuperar de uma grave lesão foi o lateral-direito Danilo, hoje no Manchester City, e que está cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. Em junho de 2015, à época defendendo o Real Madrid, o ala, que foi revelado pelo América, optou por tratar na Cidade do Galo de uma entorse no tornozelo direito.
Recentemente, o volante Luiz Gustavo e o goleiro Diego Alves optaram por confiar suas respectivas cirgurgias à equipe encabeçada por Rodrigo Lasmar.
Por Felippe Drummond Neto e Wallace Graciano - SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

