
Três gols no primeiro tempo e mais oportunidades desperdiçadas durante todo o jogo. A atuação do Cruzeiro diante da URT foi dominante e mostrou o bom momento vivido pela Raposa, que foi escalada com uma equipe mista contra o time de Patos de Minas nesta quarta-feira.
A facilidade para construir o placar foi exaltada pelos atletas, que, porém, negaram que o duelo tenha sido fácil ou em ritmo de treino. "A gente está impondo nosso ritmo e ficou parecendo fácil, mas não foi fácil não", disse o volante Bruno Silva.
"A gente trocou passes, manteve a posse de bola e fez o que o Mano pede. Mostramos que montamos um grande elenco", destacou o atleta.
O meia-atacante Thiago Neves, que marcou um dos gols da Raposa na partida também exaltou o poder ofensivo do time misto. "Muito intenso, a gente treina com qualidade, a intensidade do grupo é alta, a gente treina sempre assim. Fizemos três gols no primeiro tempo e mostramos para o Mano que todos nós podemos ser titular", disse.
Por Bernardo Lacerda - SUPERFC

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

