
Um homem e um adolescente foram presos, nesta segunda-feira (9), por receptação, com vários produtos roubados. O material, móveis e eletrodomésticos, estava em uma casa no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a dizer que o caminhão de uma loja de móveis estragou na frente da casa e que o motorista pediu para deixar os materiais na garagem, em troca eles ganhariam uma cama.
Ainda segundo a polícia, os militares chegaram até o local depois de denúncias anônimas de movimentação estranha na residência. Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito de 25 anos e um adolescente de 17 tentaram fugir por uma mata. A polícia montou um cerco e conseguiu prender os dois.
Na casa tinham materiais móveis e eletrodomésticos no geral com etiquetas de grandes lojas. A Polícia Militar entrou em contato com a transportadora responsável pelo caminhão que transportava o material e descobriu que a mercadoria foi roubada na BR-381, em Santo Antônio do Amparo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, no último dia 27 de março.
Alguns produtos tinham etiquetas de lojas que também confirmaram o roubo. Os suspeitos negaram o crime mas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por Natália Oliveira - OTempo

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

