
Um veículo Renault Logan de cor prata foi recuperado na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Santa Juliana, Bairro Santa Marcelina em Sete Lagoas.
De acordo com informações, um menor de 15 anos, D.M.C., teria sido visto colocando o referido veículo na garagem da casa do jovem D.H.G.F. de 19 anos.
Foi constatado que o carro era roubado e estava com a placa adulterada.
D.H.G.F. e outro jovem, R.C.M.C (23 anos) foram presos, o menor D.M.C. apreendido e o veículo removido para o pátio do socorro credenciado.
Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

