
Policiais Militares de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, conduziram uma palestra sobre o “uso do celular em sala de aula” para os alunos da Escola Estadual Visconde Rio das Velhas na manhã desta quinta-feira (14).
Durante as orientações acerca do tema, um aluno menor de idade começou a questionar as instruções de forma desrespeitosa e agressiva, elevando o tom de voz perante os Militares.
Devido o mau comportamento do menor, uma policial se aproximou do rapaz para repreendê-lo. Após colocar a mão em seu ombro para que o menor fosse conduzido à diretoria da escola, o estudante resistiu fazendo movimentos bruscos com os braços e tentou fugir.
Segundo a PM, o aluno de 17 anos, também tentou agredir outro militar. Foi necessária a utilização de técnicas de imobilização devido à agressividade do menor. Em seguida, a mãe do estudante foi comunicada e compareceu a delegacia da cidade junto com o filho para que soubesse da punição.
Uma professora relatou a PM, que já é natural esse tipo de comportamento desrespeitoso por parte do aluno.
Outro caso de violência escolar aconteceu na escola Jovina do bairro Vista Alegre.
Na última segunda-feira (11), a Escola Dona Jovina de Melo Veado no Bairro Vista Alegre
Assim como seus professores, foram vítimas de atentado a bomba. De acordo com uma professora que prefere não se identificar, os alunos colocaram uma bomba na janela da sala dos professores durante o recreio da escola, vindo a explodir, estilhaçando vidros por cima dos educadores no momento em que lanchavam. A professora ainda disse que muitas colegas passaram mal, e todos reclamam das péssimas condições de trabalho em que estão sendo submetidas.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

