Um acidente envolveu três veículos na noite desta sexta-feira (27), no centro de Sete Lagoas. De acordo com informações, a batida teria envolvido um Fiat Argo, uma motocicleta e dois veículos Fiat Uno Mille Way.
O Fiat Argo branco teria atingido a motocicleta e batido no Fiat Uno Mille Way preto, vindo a capotar e só parando depois de bater em outro Fiat Uno Mille Way que estava estacionado na Rua Dr. Pedro Luiz, em frente à Agência do Banco Itaú.
O condutor da motocicleta J.A.G. (32 anos) teria relatado que trafegava pela Rua Emílio Vasconcelos, quando o Fiat Argo esbarrou na moto, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse no chão.
O condutor do Fiat Argo, J.D.P.L. (28 anos), teria fugido em alta velocidade no sentido à Rua Doutor Pedro Luiz, quando policiais lhe deram ordem de parada, que foi desobedecida por ele.
Por sua vez, o condutor do Fiat Uno Mille Way, D.H. L.O. (26 anos), teria relatado que transitava pela Rua Lassance Cunha, no sentido à Lagoa Paulino, quando no cruzamento com a Rua Dr. Pedro Luiz, o Fiat Argo em alta velocidade bateu em seu carro, vindo a capotar.
O Fiat Uno teria parado em frente à “Loja de Confecções Alves”, danificando Três lixeiras. Douglas teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal.
Também o condutor do outro Fiat Uno Mille Way, F.C.V., teria relatado que estava na Agência Bancária do Itaú, situado na Rua Pedro Luiz, quando percebeu que o Fiat Argo havia batido na traseira de seu veículo Fiat Uno, estacionado em frente à referida agência.
O condutor do Fiat Argo, J.D.P.L., estaria com sintomas de embriaguez, por apresentar fala desconexa, hálito de álcool e andar cambaleante. Realizado o teste do etilômetro foi constatado 0.59 ML/LTS, sendo Lavrado o auto de infração.
O veículo Fiat Argo foi removido para o pátio do Socorro Silva, a carteira de habilitação do condutor aprendida e dada voz de prisão em flagrante ao condutor J.D.P.L., por dirigir sob efeito de álcool, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Da Redação
Mín. 10° Máx. 25°