
Clientes do bar “Ponto do Lanche do Chico” foram assaltados na noite deste domingo (29), na Rua Pedra Grande, Bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
De acordo com informações, um dos autores com touca ninja e arma de fogo teria anunciado o assalto, juntamente a um comparsa.
Sob ameaça de arma na cabeça, a vítima S.A.M.S. (35 anos) foi obrigado a entregar sua motocicleta Yamaha-Fazer, capacete, além de documentos, um celular e 480 reais em dinheiro.
Já a vítima D.D.S. (18 anos) teve subtraídos uma bolsa, documentos e um cartão do Banco Itaú. Por sua vez, a vítima D.M.S.R. (22 anos) teve roubados o celular e 300 reais em dinheiro.
Autores teriam fugido no sentido ao Bairro Santa Rosa.
Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

