
Um homem de 40 anos (M.J.R.) foi roubado na manhã desta terça-feira (1º de maio), na Avenida Doutor Renato Azeredo, Centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que foi abordado por dois indivíduos, um deles com uma faca, que o fizeram refém e obrigaram a deslocar em seu veículo Ford Del Rey de cor cinza, até o Bairro Catarina, onde teriam comprado drogas em uma “boca de fumo” e que posteriormente lhe teriam obrigado a descer do veículo e caminhar até uma trilha existente na Avenida Cachoeira da Prata.
Os autores teriam roubado um relógio, um celular, a CNH, Título de Eleitor e 50 reais em dinheiro. Segundo a vítima, teve também o seu veículo supostamente roubado, o qual foi localizado estacionado e trancado, sendo removido ao Pátio do Socorro credenciado.
O pai da vítima teria alegado que seu filho é usuário de drogas e que constantemente deixa o veículo como forma de pagamento de dívidas de drogas.
Já os autores teriam fugido por rumo ignorado, sem serem localizados.
Da Redação

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 17° Máx. 23°

