
Em Sete Lagoas, nesta quinta-feira (3), às 22h30, no km 471 da BR-040, em fiscalização de rotina, ao abordar dois ocupantes de uma Toyota Hilux de Brasília, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou do nervosismo dos mesmos.
Chamou a atenção a presença de apenas uma mala para os dois. Ao verificar o conteúdo da mala verificou-se que estava repleta de dinheiro em espécie. Em contagem apurou a quantia de um milhão e duzentos mil reais.
Ao serem questionados, ambos não souberam explicar a origem do dinheiro e nem o proprietário. Eles relataram que seguiam de Brasília para Belo Horizonte.
O proprietário e condutor do veículo é Policial Civil aposentado e disse que fazia segurança para o passageiro que se declarou empresário. Foi verificado que esse já responde inquéritos no Distrito Federal (DF) por "jogo do bicho" e lavagem de dinheiro.
Os dois ocupantes, o veículo e o dinheiro foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.
Da Redação com a PRF

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 17° Máx. 23°

