
No início da madrugada desta quarta-feira (9), os militares realizavam patrulhamento na Rua Argila, Bairro Barreiro em Sete Lagoas, quando abordaram o autor C.A.A.C. (18 anos) nas proximidades de um bar.
Foram encontrados com ele, dois invólucros de cocaína e R$ 10,00 em dinheiro. Uma denúncia anônima dava conta de que este autor escondia drogas em um barracão abandonado. Os militares foram até o local.
No referido barracão, que se encontrava em um lote aberto, foram encontrados 14 papelotes de cocaína, idênticos aos encontrados na posse do autor.
Ele foi preso, os materiais apreendidos e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação com Ascom da PM

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 17° Máx. 23°

