
Uma mulher foi morta dentro da Câmara Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (16). O suspeito do crime é o ex-marido dela, um escrivão da Polícia Civil. Esse é o segundo crime envolvendo policial civil somente nesta semana.
Ludmila Leandro Braga era secretária do vereador Jerson Braga Maia, o Caxicó (PPS), e foi morta com cerca de cinco tiros.
O suspeito do crime, Cláudio Roberto Passos, tentou se matar com um tiro na cabeça, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para um hospital da região.
Testemunhas informaram que Ludmila estava sofrendo ameaça do ex-marido há, pelo menos, uma semana. Ela deixou duas filhas. A família esteve na Câmara Municipal, mas não quis comentar o crime.
Sem detector de metal
A sala em que a vítima estava era uma das primeiras da Câmara Municipal e o suspeito entrou pela porta da frente. Ele realizou todo o procedimento para visitantes na Câmara deu a indentidade e tirou foto.
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, Leo Mota (PSL), disse que o local estava sem detector de metal que ainda seria instalado.
Por Natália Oliveira e Thalita Marinho - OTempo

SETE LAGOAS Acidente na Av. Castelo Branco deixa cabine de caminhão destruída em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem com mandado em aberto é preso após dar entrada baleado em hospital em Sete Lagoas
PEDRO LEOPOLDO Incêndio em vegetação alcança subestação de energia dentro de empresa em Pedro Leopoldo Mín. 17° Máx. 30°

