
Um dia depois do Atlético ser eliminado da Copa do Brasil, a sede do clube amanheceu pichada, na manhã desta quinta-feira (17). No vidro da sede, que fica na avenida Olegário Maciel, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram pichadas as frases: “Acabou a paz” e “Onde os fracos não tem vez”.
A Polícia Militar foi acionada às 0h21 desta quinta por uma testemunha que viu um homem pichando a sede do clube. Segundo o denunciante, o suspeito estava de blusa de frio e capuz cobrindo o rosto. Ele conseguiu fugir antes da chegada dos militares e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, há câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Há uma semana, o Atlético foi eliminado da Copa Sul-Americana, quando entrou em campo com o time reserva. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, chamou a Sul-Americana de 2ª divisão e minimizou a eliminação do time, afirmando que era preciso "priorizar”. A declaração do técnico irritou a torcida.
Uma enquete realizada pelo SuperFC apontou que 76% dos torcedores atleticanos discordavam da decisão da presidência de abrir mão da Sul-Americana.
Eliminado na competição continental e na Copa do Brasil, o Galo segue disputando apenas no Campeonato Brasileiro.
Por superfc

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

