
Um dia depois do Atlético ser eliminado da Copa do Brasil, a sede do clube amanheceu pichada, na manhã desta quinta-feira (17). No vidro da sede, que fica na avenida Olegário Maciel, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram pichadas as frases: “Acabou a paz” e “Onde os fracos não tem vez”.
A Polícia Militar foi acionada às 0h21 desta quinta por uma testemunha que viu um homem pichando a sede do clube. Segundo o denunciante, o suspeito estava de blusa de frio e capuz cobrindo o rosto. Ele conseguiu fugir antes da chegada dos militares e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, há câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Há uma semana, o Atlético foi eliminado da Copa Sul-Americana, quando entrou em campo com o time reserva. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, chamou a Sul-Americana de 2ª divisão e minimizou a eliminação do time, afirmando que era preciso "priorizar”. A declaração do técnico irritou a torcida.
Uma enquete realizada pelo SuperFC apontou que 76% dos torcedores atleticanos discordavam da decisão da presidência de abrir mão da Sul-Americana.
Eliminado na competição continental e na Copa do Brasil, o Galo segue disputando apenas no Campeonato Brasileiro.
Por superfc

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
