Um acidente envolvendo um ônibus Agrale de cor amarela e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, causou a morte do motociclista D.C.F. de 26 anos, na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Doutor Renato Azeredo, Bairro CDI II em Sete Lagoas. A motorista do ônibus, E.E.O. de 30 anos, teria ficado em estado de choque.
Policiais e o SAMU chegaram ao local, onde o motociclista já teria ido a óbito, apresentando várias fraturas pelo corpo e uma lesão externa no tórax.
A motorista do ônibus teria relatado que conduzia o referido veículo na Avenida Renato Azeredo sentido bairro/ Centro, quando colidiu com a motocicleta que transitava em alta velocidade no sentido oposto e na contramão de direção.
Junto ao corpo da vítima foram encontrados o documento da motocicleta registrada em nome de L.A.F., uma carteira com R$ 12,00 em dinheiro e um cartão do Banco Itaú em nome de D.C.F.
A perícia compareceu ao local onde verificou a ausência do tacógrafo no ônibus. Uma senhora TPS, irmã da vítima, também teria chegado ao local do acidente.
A motocicleta foi removida para o pátio conveniado por estar com a documentação em atraso e o ônibus liberado para a testemunha L.A.M., uma vez que encontrava-se com a documentação regular.
Já a motorista do ônibus foi levada pelo SAMU até a UPA, para receber cuidados médicos, pois se encontrava bastante exaltada.
O corpo da vítima foi levado pela Pax de Minas para o IML.
Da Redação
Mín. ° Máx. °