A Secretaria Municipal da Segurança Cidadã de Fortaleza (CE), responsável pela Guarda Municipal da cidade, abriu um processo disciplinar para investigar a conduta de dois agentes, um homem e uma mulher. Os dois estavam na Praia dos Crush, no último sábado (19), quando começaram a trocar carícias íntimas em público.
Frequentadores do local foram tirar satisfação e o bate-boca terminou em briga. Vídeos que mostram a confusão têm sido compartilhados pelas redes sociais desde então. Um grupo que estava diante deles registrou tudo.
Em determinado momento, o guarda municipal se aproxima e começa a discutir com uma jovem. Ele chuta areia no rosto dela, que se levanta e começa a agredi-lo. O guarda revida e uma briga generalizada se forma no local. Um policial militar que estava por lá deu um tiro para cima com o objetivo de interromper a troca de agressões.
De acordo com a Polícia Civil, banhistas registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a dupla por ato obsceno e lesão corporal. Agora, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza analisa o caso para “adotar as medidas cabíveis”. Ainda não se sabe qual tipo de punição o casal de agentes pode receber.
Clique no link a seguir e veja o vídeo da confusão:
Por bhaz
Mín. 9° Máx. 24°