Um homem de 23 anos (G.S.G.), foi preso e um menor de 17 anos (E.V.A.F.) apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (26), na Avenida Norte-Sul, Bairro Santa Rita em Sete Lagoas.
Segundo informações, um veículo VW Gol de cor vermelha teria entrado em Sete Lagoas com arma e drogas.
Ao ser abordado foram localizados no interior do referido automóvel, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, sendo que, com o menor teriam sido encontrados: seis buchas de maconha, uma porção e um pino de cocaína, e 153 reais em dinheiro.
Os envolvidos teriam informado que uma mulher chamada J., moradora do Bairro Cidade de Deus, aguardava-os para trocar as drogas e o revólver, por uma pistola.
O homem e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Já o veículo VW Gol foi removido para o pátio do Socorro Silva.
Da Redação
Mín. 9° Máx. 24°