Um homem de 19 anos, Leonardo da Costa Rosa, foi assassinado a tiros e Jeferson H.S., 22 anos, ficou ferido com um tiro na nádega direita, na noite desta quarta-feira (30), Rua Cecílio Cândido Amaral, Bairro Cidade Nova em Capim Branco.
De acordo com informações, ao ser socorrido no Pronto Atendimento Médico de Capim Branco, Jeferson teria relatado que estava em casa na companhia de Leonardo Rosa e D., quando ao ouvir alguém chamando por seu nome na rua, ao sair até o portão para ver quem seria, teria sido alvo de vários disparos de arma de fogo e que em seguida fugiu para os fundos da casa.
Jeferson não teria conseguido identificar os autores e disse somente que eram dois homens, os quais usavam bonés. Policiais teriam recebido a informação de que na casa de Jefferson, a vítima Leonardo Rosa, havia levado três tiros e estava caído de joelhos no chão, com a cabeça na cama e o rosto apoiado no colchão, envolvido em sangue e sem sinais de vida.
A perícia compareceu ao local e recolhido um invólucro semelhante a cocaína, uma bucha de substância semelhante a maconha, duas pedras de substância semelhante ao crack, cinco estojos de arma de fogo e dois projéteis.
Já o indivíduo chamado D. indicado por Jefferson, que estaria na casa no momento do crime, não teria sido localizado. Familiares de Leonardo Rosa teriam comparecido ao local.
Após os trabalhos de perícia, o corpo foi recolhido e o imóvel liberado para o proprietário, E.E.S., padrasto de Jeferson.
Mín. 12° Máx. 21°