A vítima M.S.B de 50 anos, estava transitando pela Rua Canário bairro Itapoã, por volta das 19h40min desta sexta-feira (01), quando foi abordada pelo autor que continuou seguindo a vítima por um longo trajeto, proferindo ameaças dizendo que iria fazer sexo a vítima. Com medo, M.S.B chegou afirmar que cederia o assédio, mas que o local onde estavam era perigoso, momento em que ganhou mais tempo e chegou a uma parte mais movimentada da rua.
Para tentar intimidar o homem, a vítima disse que era mulher de um policial indicando uma residência como se fosse a dela, ao perceber que não seria liberada da intenção do bandido, ele correu, más foi alcançada por Cristiano Fernandes de 19 anos que a empurrou no chão, na queda, o celular da vítima caiu ao chão e foi levado por Cristiano que decidiu voltar para o local que estava inicialmente.
De posse de informações das características do autor, a PM logo realizou buscas em toda região, em diligência na chácara “Meu Mundinho”, havia um barração afastado com as luzes acesas, neste local foi feito a abordagem e Cristiano Fernandes foi levado á vítima que logo o reconheceu.
Cristiano Fernandes foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, ele não foi autuado.
Mín. ° Máx. °